Bem vindo ao Anti-Religiosidade!

Combatendo heresias e compartilhado o amor e unidade do Evangelho,

sem estruturas, hierarquias ou complicações.


As escrituras deixam claro que quem vem matar, roubar e destruir é o ladrão, o falso pastor, o mercenário, e não o diabo como a religião ensina, se ocultam essa informação, bem se vê o tipo de ministro que são. Leia João e confirme você mesmo: 

[João 10:10]
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

[João 10:11]
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. 

[João 10:12] 
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo (diabo) as arrebata e dispersa as ovelhas. 

Quem mata, rouba e destrói são as próprias pessoas. O diabo pode influenciar as pessoas, como tentou influenciar Jesus a praticar a iniquidade no deserto, mas no final a decisão é do próprio ser humano. Por isso ele responderá perante Deus pelas suas próprias ações. Não há como conceber a responsabilidade dos nossos atos ao diabo, se assim fosse, não seriamos julgados "cada um segundo as suas obras" mas seriamos inocentes.

[Isaías 56:11]
E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. 

[Judas 1:12] 
São pastores que nada sabem, pastores que a si mesmo se apascentam sem temor 

Qual é o pastor certo dentre milhares denominações protestantes?
Resposta: Há um só Rebanho e um só Pastor (João 10: 16) não são milhares! Temos um só! Que é Jesus (Hebreus 13:21; 1 Pedro 2:25; João 10:11) Quem o ouve não será enganado!

Marcos Martins
Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter | Google+ 
Email: marpamartins@gmail.com